sexta-feira, 20 de maio de 2011

"O Blog"

Oiii gente!
Hoje vim publicar pra voces o melhor blog na minha opinião: Stardoll Brasileirinhas
Motivos para eu achar que esse é o melhor blog sobre Stardoll:
- São super educadas com agente!
- Sempre responde as dúvidas e as perguntas que agente manda para elas!
- Sempre agradescem os elogios com muita educação
- O conteúdo é ótimo!
É por isso que eu gosto desse blog!
Gente, mesmo que eu faça uma mágica meu blog nao ficaria tão bom quanto o dela!
Visitem - o -http://stardollbrasileirinhas.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Ola Linda !! Eu sou a Miluchy,postadora do Blog Stardoll Brasileirinhas.Eu praticamente amei o seu post sobre o blog,amei muito mesmo,lindo suas palavras.
    *Ignore meu Português.
    Beijos liinda.

    ResponderExcluir
  2. Minha flor. Serio que a gente é gente é tudo isso!Amei seu blog de paixão. BEIJOS.

    ResponderExcluir